sábado, 19 de junho de 2010

Wilma dedica sábado a visitas nas regiões Agreste/Trairi


O sábado da ex-governadora, Wilma de Faria, foi de intensa atividade política na região Agreste do Estado. A pré-candidata ao senado percorreu várias cidades, começando pro Santo Antônio onde, a  convite do governador Iberê Ferreira, assistiu a inauguração de mais um restaurante popular, o de número 23. Já são 20 restaurantes a mais do que ela encontrou no início do governo. “Fico feliz  em ver o governador Iberê dando continuidade ao nosso trabalho”, disse Wilma durante o almoço de abertura, lembrando  ainda que deixou mais um restaurante programado para Areia Branca na zona salineira. E continuou: “Foi um grande esforço nosso para combater a fome e reduzir a desnutrição com alimentação boa  e barata”. O prato custa um real.

Já em Tangará, a pré-candidata ao senado e o governador foram convidados para um encontro de motociclistas organizado pelo ex-prefeito  “Tomba”, de santa Cruz e pré-candidato a Assembléia Legislativa. Mais de 20 clubes de “amigos do asfalto” participaram do evento na fazendo Novo Rumo reunido cerca de mil participantes. Vários prefeitos da região também foram convidados, entre eles, Jorginho, de Tangará; Péricles, de Santa Cruz; Marília Dias, de Macaíba; Azevedo, de São Paulo do Potengi; Pepeu, de Passa e Fica; Carlinhos, de Campo Redondo; Babá, de São Tomé; Fábio, de Lajes Pintadas e João de Deus, de São Pedro do Potengi. Wagner Araújo e Luiz Cláudio também acompanharam Wilma e Iberê.

Wilma de Faria ainda acompanhou a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Jacú, com 80m de extensão, na zona urbana de São José de Campestre. A obra no valor de quatro milhões de reais deverá ficar pronta ainda este ano. A ex-governadora e Iberê foram recebidos  pelo prefeito Zequinha. “Foi mais um sonho do meu governo e dessa cidade que estamos concretizando”, concluiu Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário