segunda-feira, 24 de maio de 2010

Entrevista de Wilma à 96 FM

Um dia depois da festa "Os Amigos de Iberê",  considerada uma grande comemoração e o fim da dúvida sobre a saúde do governador por Wilma de Faria,  a ex-governadora  voltou a falar de política, dessa vez no Jornal da  96fm com o jornalista Diógenes Dantas na manhã desta segunda-feira.  "Os lideres políticos voltaram para os seus municípios certos de que o governador está firme e pronto para lutar pela reeleição. Agora vamos partir para a escolha do vice", disse Wilma.
A  presidente do PSB no Estado defendeu a composição da chapa com o PR do deputado federal João Maia,  "que sempre esteve conosco e tem mantido afinidade com Iberê", segundo Wilma, ou uma formação com o vice do PSB. Um dos nomes mais cotados é o da deputada estadual Larissa Rosado, de Mossoró. "Ela é competente na Assembléia Legislativa e tem boa aceitação em todo o Estado". Wilma espera anunciar a definição  do vice com iberê até meados de junho.
Sobre o debate de quem tem ficha limpa para disputar as eleições a ex-governadora disse que não tem o que temer. "Ninguém pode ficar contra uma decisão de iniciativa popular". E disse ainda; "Não temo esse debate. Basta ver a minha declaração de renda. Sou a mesma pessoa desde que entrei na política".
Falando de pesquisas, Wilma de Faria  considerou que os dados refletiram o momento, ainda sem a presença firme de Iberê como governador e pré-candidato a reeleição. "Daqui a um mês ele terá o dobro de pontos e  surpreender, pode esperar". Quanto a ela, como pré-candidata ao senado, a ex-governadora sorriu ao ser questionada pelo repórter Diógenes  Dantas e respondeu: "Estou tão feliz!". Os motivos para tanta felicidade ela não revelou em números, mas disse que está tranqüila com o crescimento e aceitação da candidatura.
Uma vez senadora, Wilma promete defender reformas no SUS, segurança pública, eleitoral e tributária para fortalecer os estados e municípios. "Tudo isso fará parte da nossa plataforma de trabalho que estamos elaborando para apresentamos aos eleitores. O senador representa o Estado e quero ser senadora para trabalhar pelo Rio Grande do Norte ", concluiu.
Para assistir a entrevista clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário