Nesta sexta-feira, 14, Wilma de Faria retorna á Parnamirim, na região metropolitana de Natal, para um encontro com o prefeito, Maurício Marques, e demais lideranças municipais de outras regiões do Estado que vão se reunir na câmara municipal, a partir da 10h, para uma mobilização estadual em defesa da pré-candidata á presidência da república, Dilma Rousseff (PT).
Ontem, 13, depois de um dia de reuniões e audiências com lideranças políticas da capital e interior, a ex-governadora Wilma de Faria esteve em Parnamirim no início da noite para a procissão de encerramento da festa de N. S. de Fátima, padroeira do município vizinho. Durante mais de uma hora Wilma de Faria caminhou com os fiéis pelas ruas de vários bairros em direção a matriz. Antes a imagem de N. S. de Fátima já havia sobrevoado a cidade em aviões da força aérea.
A pré-candidata ao senado estava acompanhada do companheiro de chapa Hugo Manso(PT) e da deputada federal Fátima Bezerra, também do Partido dos Trabalhadores, “devota de Nossa Senhora”, segundo a deputada. “É um momento de devoção do povo de Parnamirim com quem compartilhamos da mesma fé”, disse Wilma conduzindo uma das milhares de tochas que iluminaram a procissão. O pré-candidato Hugo Manso segurava uma corda atada a uma cruz formando um rosário gigante conduzido pelos fiéis.
De volta à matriz para o encerramento da 58ª festa em homenagem a N.S de Fátima, a ex-governadora foi saudada pelo pároco, Pe. Murilo, que pediu proteção a Deus para Wilma e os demais devotos da padroeira.
(Geraldo Gurgel)
Fotos: Vlademir Alexandre
(Clique nas imagens para ampliá-las)
Wilma na procissão de N. S. de Fátima em Parnamirim
Nenhum comentário:
Postar um comentário