segunda-feira, 31 de maio de 2010

Serra de São Bento recebe Wilma no festival de inverno

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR - Na foto(6053) aparecem os pré-candidatos Wilma, Hugo Manso e Cláudio Porpino em Serra de são Bento com o prefeito Chico de Erasmo em empresários de restaurantes Rabibi Chalita (Pitanga bar) e dona Dalva (Paçoca de Pilão).



O friozinho da serra e muito calor humano. Foi essa combinação do clima com o acolhimento da população e lideranças política que a ex-governadora, Wilma de Faria, encontrou em Serra de São Bento, no Agreste, onde participou do encerramento do 5º festival de inverno na noite do domingo (30). Durante três dias, o município situado do lado Potiguar do planalto da Borborema há 120 quilômetros de Natal, recebeu cerca de 20 mil visitantes, o triplo da população local. As pessoas vieram de Natal e municípios da região,  além do Curimataú paraibano.

 

As duas praças da cidade ficaram pequenas para abrigar tanta gente em busca das atrações culturais e grupos musicais que animaram o festival. Quatro restaurantes de Natal  se instalaram em uma das praças. A cidade ainda sediou uma competição de motos e uma cavalgada com centenas de participantes. "Sentimos que precisamos de uma praça de eventos para o próximo festival", disse o prefeito, Chico de Eramo. Ele pediu o apoio da pré-candidata ao senado, Wilma de Faria, para a construção do espaço destinado ao festival do próximo ano.

 

Wilma caminhou pela cidade, visitou os camarotes e tendas com comidas, bebidas e artesanato da serra. Ela fez compras, comeu e bebeu com amigos e correligionários. Do prefeito, Chico de Erasmo (PP), ela ouviu mais do que um agradecimento pelo retornou à cidade. Agora, já como pré-candidata ao senado, Wilma desceu a serra com a promessa de apoio do prefeito e de oito dos nove vereadores de Serra de São Bento representados elo presidente da câmara municipal, João Batista de Pontes.

 

MARATONA – A pré-candidata ao senado ainda esteve no fim de semana no 2º festival do pastel de tangará e no 8º festival de inverno de Cerro Corá, no Seridó. "Em todos eles sentimos que acertamos no nosso governo quando apoiamos esses festivais pensando na interiorização do turismo e no lazer da população com geração de emprego e renda", disse a ex-governadora depois de uma maratona de festivais.


Um comentário:

  1. historia de vida mesmo, o tempo foi passando, e o sino não era acionando. o tempo de ser feliz é agora

    ResponderExcluir